Header Ads Widget

Falta pouco para acabar o desenvolvimento da Xiaomi Mi Band 5


A Xiaomi tem na família Mi Band várias gerações de produtos incríveis. Aliás, se está à procura de uma pulseira inteligente, capaz de acompanhar a sua atividade física e desportiva, além de económica, já deve ter encontrado uma Mi Band. A empresa sabe disso e já começou a trabalhar na Xiaomi Mi Band 5. A próxima iteração da pulseira inteligente já está a ser desenvolvida pela empresa chinesa Huami.


A Huami é uma empresa líder no mercado das pulseiras inteligentes, vendendo os seus produtos através da infraestrutura da casa-mãe, a Xiaomi. O seu mais recente produto, a Mi Band 4 foi lançada oficialmente em junho último e trouxe-nos um ecrã AMOLED de 0,95 polegadas, a cores, bem como uma sólida autonomia.

A Huami já está a desenvolver a próxima Mi Band
O atual produto conta ainda com conexão NFC, integração da assistente virtual, uma autonomia para cerca de 20 dias, bem como resistência à água até 5 ATM. Tudo isto por cerca de 30 euros, com valores mais simpáticos a serem praticados por diversos estabelecimento. Em síntese, é um produto muito económico.

Apontamos ainda que a conexão NFC, ou a assistente virtual, não estão presentes fora da China. Ainda assim, pelo seu preço baixo, a atual Mi Band é uma referência no mercado. Na prática, trazendo os wearables para o pulso de milhões de consumidores, sem sacrificar as suas capacidades ou funcionalidades com base no preço.

É perante este cenário que, durante uma reunião da Huami com os acionistas e investidores, a confirmação foi dada. Também de acordo com a wareable, a próxima geração já está a ser planeada. Isto é, a Xiaomi Mi Band 5 já é o assunto que domina os laboratórios da empresa responsável pelo seu fabrico.

A próxima Xiaomi Mi Band 5:  Ainda que o produto não deva ser apresentado antes de 2020, tudo indica que o seu desenvolvimento não demorará muito mais. Em causa está assim a próxima geração da pulseira inteligente mais popular da atualidade. Um produto que, de acordo com a empresa responsável, estará quase pronto.

Nós (Huami), estamos atualmente a desenvolver a Mi Band 5 em colaboração com a Xiaomi – afirmações de Wang Huang, fundador e CEO na Huami.

O CEO deu ainda a saber que a empresa não fixou uma data para a apresentação da Xiaomi Mi Band 5. Não obstante, o mesmo fez saber que o trabalho já está em curso e que não deverá demorar muito mais até que esteja completo. Já, por outro lado, até ao momento não há informações quanto às novas características.

Em síntese, já não faltará muito até que a Xiaomi Mi Band 5 esteja pronta. Mesmo assim, isto não significa que a empresa a apresente nos próximos meses. Aliás, com a Mi Band 4 a ser um sucesso de vendas, a próxima geração deverá ser mantida em segredo. Até lá, teremos também mais informações.

Atualmente encontrará na Mi Band 4 um produto completo com um preço competitivo. Algo que poderá confirmar pela nossa análise, apresentada em seguida. Atualmente já tem um produto desta gama? O que gostaria de ver melhorado na próxima geração?

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários