Propaganda

Últimas Notícias

Adolescente era mantida em cárcere privado em Limoeiro


A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e libertar no início da noite desta quarta-feira (19) uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Familiares da vítima disseram aos policiais que ela estava desaparecida desde a última terça-feira (18). Com informações de populares, a menor de 14 anos foi encontrada dentro de uma casa na Rua da Lagoa, Bairro do Alto de São Sebastião. No local, o suspeito de 25 anos disse desconhecer o paradeiro da adolescente. Mas, minutos depois, a vítima avistou a mãe dela que acompanha o efetivo e se apresentou. 

 Investigação O suspeito foi levado para a Delegacia de Limoeiro para prestar depoimento. Ele responderá em liberdade ao inquérito aberto pela Polícia Civil. A menor também prestou depoimento e foi entregue à mãe. Exames sexológicos da vítima foram solicitados.

App Google Notícias / NE10 Interior

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.