Propaganda

Últimas Notícias

TVs da Huawei chegarão ao mercado ainda neste ano, aponta última certificação


De acordo com um relatório provindo da Financial News Agency, as TVs de LCD da Huawei – que receberam certificação 3C em 29 de maio – estarão disponíveis em setembro ou outubro deste ano. Houve relatos de que a Huawei vai lançar dois modelos de TV, que incluem uma TV de 55 polegadas e 65 polegadas. A empresa já está cooperando com a Huaxing Optoelectronics, do Grupo TCL, no fornecimento de painéis de TV de 65 polegadas. A fábrica está pronta para a produção do estoque. O número de pedidos está sujeito à confirmação adicional. Com base no Centro Nacional de Certificação de Qualidade, dois produtos de TV LCD da Huawei foram certificados nesta semana que encerra maio. 


Os modelos certificados são: OSCA-550 e OSCA-550A, sendo requerente, a Huawei Technologies e a fabricante Hefei Technologies. Embora a Huaxing Optoelectronics cuide da tela de 65 polegadas, o modelo de 55 polegadas seria tratado pela BOE – a mesma fabricante das telas do P30 Pro e Mate 20 Pro. Entre outras coisas, a BOE é atualmente a maior fabricante de telas de TV, maior até mesmo do que a Samsung e LG. Levando em conta os últimos rumores, o objetivo da Huawei seria vender 10 milhões de TVs de LCD neste ano. Por enquanto, ainda não recebemos quaisquer informações substanciais sobre as especificações das novas TVs da marca. Lembrando que a Huawei também planeja entrar no mercado de TVs com modelos compatíveis com a tecnologia 5G.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.