Propaganda

Últimas Notícias

Agencia do Banco Santander de Limoeiro tem principio de incêndio registrado



Na tarde de hoje (terça-feira, 07) por volta das 17 horas, foi registrado na cidade de Limoeiro um princípio de incêndio na agência do Banco Santander, que fica no centro da cidade. A agência ficou tomada pela fumaça que causou mais medo que prejuízo. Várias pessoas que transitavam próximas ao banco tiveram aquele susto ao ver tanta fumaça saindo do prédio. O local foi imediatamente evacuado e interditado. Funcionários do banco acionaram o corpo de bombeiro que vieram rápido e controlaram o princípio de incêndio na agência. 

Segundo o corpo de bombeiro o princípio de incêndio ocorreu por conta de um curto-circuito em um dos ar-condicionados instalados dentro da agência bancária. Felizmente não houve feridos e apenas o susto ficou registrado. No perdido da noite a agencia funcionou o setor dos caixas eletrônicos e mesmo com uma faixa interditando o local, os clientes adentraram na agência e realizaram suas transações bancárias normalmente. Confira abaixo algumas fotos do incidente no banco cedidas pelo blogueiro Jair Ferreira.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.