Header Ads Widget

Globo demite 40 jornalistas e âncora ataca Bolsonaro


Segundo reportagem do site Notícias da TV, a agora ex-âncora do BATV, Priscila Guedes, reclamou da demissão e utilizou o Instagram para disparar contra o presidente da República, Jair Bolsonaro:

Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!

Em outra publicação na mesma rede social nesta terça-feira (7) Priscila aproveitou para agradecer aos quase cinco anos na TV São Francisco, mas frisou as dificuldades que ela a sua equipe passaram na emissora:

A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias.

A situação financeira da Rede Globo aparenta não estar muito boa. A emissora vem demitindo funcionários e reduzindo os salários das suas principais estrelas. O faturamento do veículo da velha imprensa caiu 15% nos últimos cinco anos. Os executivos têm argumentado que a concorrência do streaming e a nova realidade do mercado publicitário fez diminuir as receitas, inviabilizando os rendimentos muito altos,como noticiou a RENOVA.

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários