Header Ads Widget

Top de linha da Redmi será mais potente que o Xiaomi Mi 9


Você esperava alguma vez ver um Redmi mais potente que o top de linha da Xiaomi (neste momento o Xiaomi Mi 9)? Nem eu! Já há muito que esperamos do top de linha da Redmi, porém, até ao momento os rumores tem sido vagos. 

Há alturas que acreditamos que chegará, outras vezes que nem por isso. Contudo, hoje temos a confirmação que necessitávamos para acreditar na existência deste top de linha da Redmi, submarca da Xiaomi. 

Xiaomi Redmi Note 7

De acordo com um executivo da marca, que está neste momento a testar um destes, o mais recente top de linha da Redmi será mais potente que o Xiaomi Mi 9. 


Xiaomi Redmi top de linha bateu 411 mil pontos no AnTuTu. Lembrando que o Xiaomi Mi 9 é o smartphone mais potente da empresa chinesa. Um dos poucos no mercado a utilizar o processador top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 855. 

Xiaomi redmi anTuTu

Dessa forma, confirma-se então que o Redmi top de linha contará com tal processador. A partilha do executivo foi uma imagem do AnTuTu onde vemos o seu dispositivo com uns brutos 411 mil pontos. 

Neste momento o smartphone com maior pontuação no AnTuTu é o ZTE Axon 10 Pro 5G, também com o Snapdragon 855. A diferença é que este smartphone bate os 380 mil pontos. Por comparação o Xiaomi Mi 9 bate os 371 mil pontos na plataforma de benchmark. 

Atenção que aquela pontuação é de um equipamento de testes. Temos de ter em atenção que os 411 mil pontos são de um equipamento de teste. Ou seja, é plenamente plausível que a Xiaomi esteja a testar o smartphone nas condições mais difíceis possíveis. Aliás, é de imaginar que o processador esteja neste momento com overclock. Algo que para um utilizador "normal" não é muito vantajoso visto que consome mais autonomia para nos dar um pouco mais de desempenho. 

Em suma, agora temos a confirmação que a Redmi lançará um topo de gama, só nos resta saber como será o seu design. Será que teremos uma câmara pop-up? Será que teremos um smartphone idêntico ao Redmi Note 7 (na fotografia acima)? As próximas fugas de informação deverão esclarecer. 

App Google Notícias / 4GNews

Postar um comentário

0 Comentários