Header Ads Widget

Record toma decisão histórica para tirar audiência da Globo


A Record é uma das únicas emissoras do Brasil que consegue bater a Globo em audiência e tudo isso se deve aos grandes investimentos em jornalismo e entretenimento. E o canal paulista já tem novos planos para incomodar a rede de Roberto Marinho e família. É que o novo plano é lançar um telejornal para ocupar a faixa noturna, o espaço que Fábio Porchat comandava seu talk show. A ideia inicial é contratar algum grande jornalista que já está trabalhando na concorrência: a Record já está até sondando profissionais de outras emissoras. 

O jornal planeja contar com um nome de destaque. De acordo com o portal Notícias da TV, do UOL, o projeto deverá ganhar mais força nos bastidores da Record a partir desta semana. Novo jornal na Record deverá ter os moldes do Jornal da Globo O novo programa, de acordo com o site, deverá contar com a mesma proposta do Jornal da Globo, com uma pegada um pouco mais opinativa e até crítica. Atualmente, o horário deixado por Porchat está sendo preenchido com séries e filmes. O motivo é que não houve tempo para produzir um novo formato competitivo no horário. Vale lembrar que recentemente a Globo perdeu um de seus grandes nomes do jornalismo de São Paulo. 

O repórter André Azeredo foi contratado para apresentar o SP no Ar. Alguns jornalistas estariam insatisfeitos com os salários que a Globo paga. André Azeredo teria sido contratado pela Record recebendo dez vezes mais do que a Globo pagava. A nova administração jornalística da Record já está na terceira mudança na grade: Azeredo entra no lugar de Bruno Peruka no jornal matinal, o Boletim R7 será lançado, além do novo jornal para o fim de noite

App Google Notícias


Postar um comentário

0 Comentários