Propaganda

Últimas Notícias

Galpão das Artes culmina curso de palhaçaria com entrega de certificados a participantes


A noite deste domingo (10) foi de festividade no Centro de Criação Galpão das Artes, pois lá aconteceu a culminância do Curso de Palhaçaria, onde os participantes receberam seus certificados. O curso foi ministrado pela Cia 2 em Cena e contou com familiares dos alunos na plateia que vieram ver de pertinho o que eles aprenderam durante o curso. No ensejo da entrega dos certificados, os professores do curso  falaram um pouco sobre ele e como foi ministrar o mesmo na cidade de Limoeiro. Fábio André também falou do curso e agradeceu a presença de todos, reforçando o quão trabalhoso e gratificante foi para ele poder ter um curso deste porte no Galpão. Além  dos familiares outras pessoas convidadas se fizeram presentes e trouxeram consigo uma bolsa de leite em pó que será doado as famílias carentes de Limoeiro. Vale frisar que os alunos que participaram do curso foram de diversas cidades de Pernambuco e não sode Limoeiro. Houve até alunos de outros países europeus.

O curso teve suas inscrições online iniciadas de 1 a 26 de janeiro e as aulas foram ministradas de 2 a 10 de março nas sextas-feiras das 18h as 22h e nos sábados em dois horários; das 8h as 12h e das 14 as 18 horas. Durante este período os alunos aprenderam diversas técnicas da arte circense e dicas valiosas de maquiagem de circo. Para encerrar com chave de ouro, os alunos demostraram em cena tudo que aprenderam durante o curso. E não é que teve espetáculo sim senhor!  Muitos risos tomaram conta do local com as histórias hilárias e as paródias bem humorada dos novos palhaços.  O curso veio a Limoeiro para demostrar que a arte circense também é cultura imaterial e merece ter um espaço no Ponto de Memória e na memória viva de cada um que ama e curte a alegria dos palhaços.















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.