Propaganda

Últimas Notícias

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos



Um incêndio deixou 10 pessoas mortas e três feridas, uma em estado grave, no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8/2). Os bombeiros foram acionados às 5h17. Por volta das 7h, as chamas foram controladas, e os bombeiros atuaram até as 9h30.  O fogo atingiu principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time, jovens entre 14 e 17 anos. Imagens aéreas divulgadas pela tevê Globo mostraram uma parte da área do CT, conhecido como Ninho do Urubu, completamente destruída. 

"A gente sabe o local (atingido pelo fogo), que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut. Ainda de acordo com os bombeiros, os garotos estavam dormindo na hora do acidente. Mais tarde, a primeira vítima foi identificada: o goleiro Christian Esmerio Candido, 15 anos, que já atuou pela Seleção Brasileira de Base. Desde o início da tarde, o Instituo Médico Legal (IML) passou a idetnficar as vítimas.

Familiares e amigos de jogadores da base do clube foram para o Ninho do Urubu e para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para onde os três feridos foram levados. Os parentes alegavam que não conseguiam contato com os garotos.  Os três feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Jonathan Cruz Ventura e Francisco Diogo Bento Alves, ambos de 15 anos. Jonathan teve 40% do corpo queimado e foi, mais tarde, transferido para um hospital referência para tratamento de quimaduras.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.