Propaganda

Últimas Notícias

Confira algumas fantasias que vão bombar no carnaval



“Gente é pra brilhar”, já diria a música de sucesso, e por aqui, durante o Carnaval, a frase costuma ser elevada à máxima potência. Também, pudera! Essa é a única época do ano em que é “permitido” sair por aí bem à vontade, banhada em glitter, e vestindo apenas maiôs, bodies, hot pants, saias de tule e suas variações. Pensando em te ajudar a compor o look folia, o MdeMulher foi atrás das fantasias de Carnaval que mais prometem bombar em 2019. Ao final da pesquisa, chegamos nestas 16 ideias principais, que além de lindas, são criativas e fáceis de fazer em casa. Do mundo animal aos memes atuais, dos clássicos de antigos carnavais aos hits do momento, opções não faltam para agradar todo e qualquer tipo de foliã.

Girassol: Tendência que chegou de mansinho no último ano, a fantasia de girassol é fácil de reproduzir em casa e fica uma verdadeira fofura. Você pode combiná-la das mais diferentes formas: com biquíni (ou top) e saia de tule, com body/maiô já trabalhado na estampa das flores, colando girassóis falsos em uma camiseta antiguinha… Ah! e se a intenção for montar um look casal, fale para seu boy ou sua mina ir vestido (a) de jardineiro (a), com um regador em mãos.
Sereia: Devemos admitir que a fantasia de sereia não é mais uma simples tendência, mas sim um clássico do Carnaval no Brasil. O bom disso tudo é que, hoje em dia, é facinho encontrar looks completos, acessórios e até maquiagens inspirados no sereísmo por aí, o que ajuda horrores na hora de montar a produção carnavalesca. Quer fazer em casa? Busque por redes de pescaria, conchas, pérolas e tudo o que for relacionado ao mar, de preferência, com BASTANTE brilho holográfico.

Arco-íris: Para quem abraça – e tem orgulho – de todas as cores, nada melhor do que uma fantasia de arco-íris, que pode ser totalmente personalizável. Dá para acrescentar uma nuvem e deixá-la ainda mais interessante, investir em uma paleta pastel para criar um look fofo, ou apostar nos tons vibrantes e atrair atenção por onde for. 

Unicórnio: Assim como as sereias, unicórnios também já viraram tradição de Carnaval, e a fantasia é perfeita para aqueles últimos dias de folia, quando a criatividade não está mais tão em alta assim. O look clássico envolve um top/body/blusinha/biquíni de cor clarinha, coordenado com uma saia de tule fofa – mas, como tudo na vida, o visual também pode ser modificado de acordo com a sua personalidade. O único item essencial, na verdade, é o chifrinho no meio da cabeça.

Abacaxi: Qualquer fruta do mundo pode acabar se tornando fantasia, mas vale dizer que o abacaxi é uma das mais legais de “vestir” – afinal, ele tem uma coroa! Faça em casa com ajuda de cartolina colorida e roupas mais velhinhas, ou invista em looks luxuosos, com acessórios de cabeça e bordados chiques.

Onça: É bem provável que no seu guarda-roupa (ou no da sua mãe, da sua avó, da melhor amiga…) exista uma peça com estampa de onça, e ela pode virar uma ótima fantasia para curtir os bloquinhos. O segredo, aqui, está na maquiagem temática e, se você quiser um lookinho ainda mais completo, é possível finalizá-lo com orelhas de animal.

Borboleta: Ainda no reino animal, temos borboletas de todas as cores como sugestão para sua fantasia. Mire em uma cor principal e não economize nos acessórios – como asas e antenas – nem na beleza, que pode ser das mais espalhafatosas.

Arlequina:  O filme novo da Arlequina (ou Harley Quinn) só estreia no ano que vem, mas a fantasia da personagem se consolidou como hit absoluto de Carnaval/Halloween nos últimos anos. Divertido, o lookinho conta com bastante jeans e meia arrastão, além de uma maquiagem das mais copiadas por aí (procure pelos tutoriais do YouTube para reproduzir!), e marias-chiquinhas coloridas, sempre uma ótima oportunidade para inovar no tom do cabelo.

Outras apostas: A gente selecionou as fantasias de Carnaval que, na nossa opinião, prometem dominar os blocos, festas e rolês durante o período, mas a verdade é que a lista é longa e, como bem sabemos, brasileiras não costumam economizar no fator criatividade. Além das produções listadas acima, espere também por muitas fadas (sensatas), plaquinhas com os mais diferentes dizeres (alguns, bem diretos!), memes de cunho político (laranjas, talvez?), Anitta em seus clipes de maior sucesso, os quatro elementos andando em grupo (terra, fogo, água e ar) e as divas clássicas do pop, que nunca saem de moda.
App Bing Noticias 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.