Header Ads Widget

Limoeiro é destaque no Bom Dia PE com Festa de São Sebastião



A reportagem do Bom Dia PE aportou nesta sexta-feira (18) pela manhã em Limoeiro, mais precisamente no bairro do Auto de São Sebastião, onde está localizada a Matriz de São Sebastião. Na reportagem o repórter Danilo César entrevistou alguns fiéis e o padre Raimundo, pároco da Matriz de São Sebastião, que falou um pouco do novenário que está acontecendo na comunidade e sobre a grande procissão que acontecerá no domingo (20). Além do Padre e dos fiéis o repórter foi até o Centro de Criação Galpão das Artes entrevistar Fábio Andre que falou um pouco sobre as Oficinas de Férias que terminaram esta semana com uma manhã de sol, onde a orquestra do Maestro Pepê tocou e mostrou aos pequeninos como era o clima das manhã de sol que contagiavam os pais e avós nas décadas de 50, 60, 70, 80 e por aí vai. Danilo ficou muito impressionado com a alegria contagiante das crianças e clima de carnaval que havia tomado conta do local. Ele ainda fez uma gravação com a banda Levy Swing e mostrou para todo o estado de Pernambuco o que Limoeiro tem de melhor. Abaixo você assiste a matéria na integra dividida em 2 vídeos.






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Rapaz a parte profana é uma beleza de se ver mas as outras não como é que as pessoas vão sair na rua para se divertir com os salários tudo atrasado Limoeiro está no fundo do buraco Só Deus para nos ajudar

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que os salários devam ser pagos em dia para só depois se pensar em festa

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.