Propaganda

Últimas Notícias

Quinta-feira de sucessos na 127a Festa de São Sebastião com Saulo e teatro do Galpão das Artes na rua


A noite desta quinta-feira (17) na 127a Festa de São Sebastião foi bastante especial para 2 cenários culturais, o primeiro com teatro gratuito no meio da rua, onde foi encenado a peça O Peru do Cão Coxo do Galpão das Artes e um dos shows mais aguardados do palco da igreja; Saulo e Banda. Quem veio a festa logo de cara pôde curtir a peça encenada por Jadenilson Gomes, Charlon Cabral e Cia que foi o Peru do Cão Coxo, peça que arrancou risos do público presente e marcou a volta de Charlon Cabral aos palcos, após passar por problemas de saúde. Está apresentação aconteceu no palco da cultura popular e reuniu crianças, jovens e adultos que elogiaram muito a adaptação da peça escrita por Ariano Suassuna. O espaço foi pequeno para tantos espectadores e trouxe outra curiosidade, na peça estava o secretário de Cultura de Limoeiro o talentosíssimo Jadenilson Gomes.

No palco da Matriz quem roubou a noite e cena foi o cantor Limoeirense Saulo de Tarso que trouxe para o palco um banda completa e releitura de clássicos da música popular brasileira como Gonzaguinha, Roberto Carlos, Alceu Valença, Djavan e outros numa pegada que lembra muito o grupo Jota Quest. O público não foi dos maiores, mas os seletos felizardos puderam ouvir de perto o que há de melhor na música brasileira. Para fechar a noite a Pegada de Gordinho levou ao público presente mais sucessos variados. Quem viária a festa era a Banda o Disco, mas por motivos "obscuros" não puderam vir a Limoeiro, ficando o público da festa um pouco decepcionado, afinal muitos queriam ver de perto o cover do Roupa Nova. Mesmo sem o disco a galera curtiu as atrações da noite, afinal com este repertório massa do Saulo não precisava de mais nada.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.