Propaganda

Últimas Notícias

William Waack fala sobre demissão da Globo: 'Me livrei de um peso'


William Waack foi demitido da TV Globo após o vazamento de um vídeo em que aparece falando palavras de cunho racista em novembro do ano passado. Em conversa no Mariana Godoy Entrevista, o jornalista disse que não é racista e que tudo "não passou de uma piada". “Muita gente me chamou de racista porque ficaram extremamente ofendidos com algo que não passou de uma piada. Eu não tinha a intenção de ofender ninguém. Não vou ficar sendo politicamente correto. Todo mundo sempre chamou o Pelé de ‘Negão’. Era o jeito que a gente o chamava. Eu tenho pelo Negão, pelo Pelé, um amor. 

Pelo que ele é para o Brasil, pelo que ele significou para mim”, afirmou. No vídeo em questão, Waack aparece ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar: "Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!". Waack também disse que vê sua demissão de forma positiva. “Do ponto de vista profissional, tenho quase meio século de jornalismo, isso me ajudou tremendamente. Me livrei de um peso, como diz aquele surradíssimo ditado popular, ouvi tanta gente que acabei acreditando: ‘Há males que vem para o bem’”, afirmou.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.