Header Ads Widget

Confira as impressões de um Youtuber sobre o Enem 2018 (1º dia) - Redação, Linguagens e Humanas



O Youtuber do Canal Exatas Exatas postou um vídeo falando sobre a prova do Enem que foi realizada no dia de ontem (04). Neste vídeo ele fala de todos os assuntos inclusive da famigerada redação que com certeza confundiu meio mundo de gente. Confira o vídeo abaixo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por gentileza entrem em contato com Izabel da AABB. Essa publicação divulga informações inverídicas. A única verdade é que o competente fotógrafo José Wilker participou de um concurso promovido pela FENABB- FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AABBs e sua foto foi escolhida para participar da AGENDA 2019 do Programa AABB COMUNIDADE. O BANCO DO BRASIL não tem nada a ver com o concurso é muito menos nesse formato.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.