Header Ads Widget

Time do Centro cai diante da forte equipe do Petrolina e fica com o vice-campeonato da Série A2



A equipe do Centro Limoeirense foi a campo na tarde deste Domingo (04) jogar sua ultima partida de 2018 pelo Pernambucano da Série A2. A partida aconteceu no Estádio Paulo Coelho em Petrolina e muitas coisa se esperava destas duas equipes. Para o Centro a vitória representaria seu primeiro titulo nestes 105 anos de fundação, já para o Petrolina seria mais um titulo, além do acesso é claro. O inicio na partida se deu com muita pressão do time do Petrolina que fez desta partida "a partida de sua vida". Atacando muito e criando chances reais a Fera do sertão não demorou muito para abrir o marcador. O Centro se defendia como podia, mas segurar a melhor equipe da competição não seria nada fácil. Aos 16 minutos no primeiro tempo o Petrolina fez o que a torcida Centrista não queria, abriu o marcador com um gol de Naldo que encobriu o goleiro Panda. 

Ainda desnorteado o Centro tentou reagir, mas em menos de 3 minutos o Centro acabou levando o Terceiro gol, com Jefferson ampliando o marcador e fazendo 2X0. Assim terminou o primeiro tempo de partida. A torcida Centrista não desanimou e os que foram a campo incentivaram durante toda a partida. Com o inicio do segundo tempo o Centro tentou fazer seu gol, mas como a marcação do Tigre estava ligada, evitaram os gols do Centristas. Aos 38 minutos do Segundo tempo o sonho do acesso Centrista morreu de vez, pois Eduardo fez o terceiro gol da partida matando de vez qualquer possibilidade de reação do Centro. O placar final foi 3X0 e o Centro acabou perdendo para a unica equipe invicta da competição. Assim como Centro o Petrolina também tinha dificuldades, mas não eram nem de longe as enfrentadas pelo Centro. 

A diretoria do Petrolina prometeu pagar  uma 1 folha salarial que estava atrasada. Após o final da partida, a torcida Centrista se manifestou em apoio ao time, chamando-os de Time de Guerreiro. A própria torcida reconheceu o empenho dos jogadores em tentar conseguir trazer o titulo inédito para Limoeiro. Em campo os heróis Centristas desabaram e muitos choraram por não trazerem aquilo que a torcida mais almejava que era o acesso a Série A2. A torcida mais que agradecida espera que em 2019 o clube possa ter uma equipe tão competitiva e empenhada como esta de 2018. Como estava previsto no regulamento, apenas uma equipe obteve o acesso a Série A de 2019, por tanto o Petrolina será mais um representante do Sertão na competição.

Postar um comentário

0 Comentários