Propaganda

Últimas Notícias

FPF define local da primeira partida da final entre Centro e Petrolina



A Federação Pernambucana e Futebol (FPF) já definiu o local da primeira partida da final entre Centro Limoeirense e Petrolina, mas deixou uma ressalva informado que poderá haver mudança de data e horário. A primeira partida da final será realizada em Limoeiro no Estádio José Vareda casa do Centro. Com o apoio de sua torcida, espera-se que o Dragão Limoeirense faça um aboa partida saia de casa com os 3 pontos na bagagem. O jogo será neste dia 31 (quarta-feira) às 20 horas da noite e toda torcida Centrista está convocada a comparecer no Varedão para prestigiar o Centro. Caso vença o Centro fica com um pé na Série A do Pernambucano 2019. 

O adversário do Centro era um tanto quanto incerto tendo em vista que o Petrolina estava em julgamento por ter escaldo um jogador irregular e caso fosse condenado a equipe do Decisão seria o adversário do Centro, mas ao que tudo indica a final será mesmo entre Centro e Petrolina. A partida de volta foi marcada para este domingo (04) em Petrolina às 16 horas e será nesta partida que iremos conhecer o vencedor e que jogará a Série A do Pernambucano 2019.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.