Propaganda

Últimas Notícias

Bolsonaro é eleito Presidente do Brasil com mais de 55% dos votos

Foto do G1


O Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro do PSL foi eleito neste domingo (28) presidente do Brasil. O veredito final foi dado pelo TSE às 19 horas e 20 minutos. O mesmo venceu em diversos estados do Brasil sendo derrotado apenas na região nordeste onde Fernando Haddad obteve vitória absoluta. Em Pernambuco Bolsonaro teve 1.653. 076 o que totalizou 33,55% dos votos contra 3.274.320 o que totalizou-se 66,35% dos votos. Em Limoeiro a votação de Haddad foi expressiva frente a de Bolsonaro que perdeu em todas as urnas. A votação em Limoeiro terminou assim, Haddad 23.724 votos, contra 9.270 de Bolsonaro. Após o resultado de quase 97% das urnas apuradas, muitos Limoeirenses foram as ruas festejar a vitória de Bolsonaro. 

Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. É deputado federal desde 1991 e atualmente está em seu sétimo mandato, eleito pelo Partido Progressista. Em seu novo partido espera-se que ele governe para todos e olhe pelos menos favorecidos. Muitos eleitores de Haddad usaram das Redes Sociais para se dizerem preocupados e um professor escreveu a seguinte mensagem: "Tempos duros teremos pela frente". Vale frisar que Jair Bolsonaro além de ser eleito presidente do Brasil, de quebra consegue interromper a série de vitórias do PT (2002, 2006, 2010 e 2014).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.