Propaganda

Últimas Notícias

Ricardo Teobaldo diz em entrevista a emissora de rádio que Joãozinho, prefeito de Limoeiro, é mentiroso, caloteiro, mal administrador



O deputado reeleito, Ricardo Teobaldo, concedeu uma entrevista ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM na manhã de hoje (28) no programa especial sobre o segundo turno das eleições para presidente. Durante e entrevista Ricardo falou de diversos assuntos e inclusive sua perca de votos em Limoeiro e outras cidade, mas a entrevista pegou fogo mesmo quando o assunto foi Limoeiro aí Teobaldo disparou que  Joãozinho (PSB), prefeito de Limoeiro, é mentiroso, caloteiro, mal administrador e ainda frisou que Limoeiro precisa realmente conhecer esse homem. 

Ricardo disse ainda que vai "Esse cara está acabando com Limoeiro" e afirmou que vai ao confronto para denunciar Joãozinho a justiça. O Teobaldo falou que não iria deixar esse cara acabar com Limoeiro e não vai deixar a cidade de Limoeiro ser assaltada como está sendo. Tenho obrigação de defender Limoeiro e por isso vou ao Ministério Público denunciar para que ele preste conta dos desfalques da prefeitura, da falta de coleta de lixo e outros. A entrevista total tem duração de 13 minutos, mas nossa reportagem deu enfase apenas a parte em que ele fala de Limoeiro e da gestão de Joãozinho. Confira abaixo parte da entrevista com Ricardo.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.