Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ricardo Teobaldo diz em entrevista a emissora de rádio que Joãozinho, prefeito de Limoeiro, é mentiroso, caloteiro, mal administrador



O deputado reeleito, Ricardo Teobaldo, concedeu uma entrevista ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM na manhã de hoje (28) no programa especial sobre o segundo turno das eleições para presidente. Durante e entrevista Ricardo falou de diversos assuntos e inclusive sua perca de votos em Limoeiro e outras cidade, mas a entrevista pegou fogo mesmo quando o assunto foi Limoeiro aí Teobaldo disparou que  Joãozinho (PSB), prefeito de Limoeiro, é mentiroso, caloteiro, mal administrador e ainda frisou que Limoeiro precisa realmente conhecer esse homem. 

Ricardo disse ainda que vai "Esse cara está acabando com Limoeiro" e afirmou que vai ao confronto para denunciar Joãozinho a justiça. O Teobaldo falou que não iria deixar esse cara acabar com Limoeiro e não vai deixar a cidade de Limoeiro ser assaltada como está sendo. Tenho obrigação de defender Limoeiro e por isso vou ao Ministério Público denunciar para que ele preste conta dos desfalques da prefeitura, da falta de coleta de lixo e outros. A entrevista total tem duração de 13 minutos, mas nossa reportagem deu enfase apenas a parte em que ele fala de Limoeiro e da gestão de Joãozinho. Confira abaixo parte da entrevista com Ricardo.



Postar um comentário

0 Comentários