Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro receberá neste mês de Setembro o Curso de Comunicação & Oratória



Com recorde de inscrições em sua primeira edição, o Curso de Comunicação & Oratória do Papo de Universitário em Limoeiro tem data marcada para a sua segunda turma: dias 1 e 2 de setembro, das 8h30 às 17h30. Durante 2 dias de dinâmicas, sinergia, troca de experiências e principalmente prática dos conteúdos aprendidos, os participantes do Curso de Comunicação & Oratória terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única de aperfeiçoamento profissional e pessoal com a equipe de orientadores do Papo de Universitário, projeto educacional pernambucano que já impactou mais de 500 MIL PESSOAS em todo o Brasil nos últimos anos.


O Curso de Comunicação & Oratória do Papo de Universitário conta com certificação de 16h e aborda temas como controle de ansiedade, técnicas avançadas de comunicação, zona de estresse x zona de aprendizado, conquista de confiança em si mesmo e os benefícios da psicologia aplicada na comunicação. As inscrições devem ser feitas pelo  seguinte site: credencial.papodeuniversitario.com/limoeirosetembro e o valor de investimento para as 20 primeiras vagas é de R$ 120,00 para estudantes e R$ 150,00 para profissionais, com opção de parcelamento no cartão de crédito. Para mais informações: (81) 9.9988-9214 (Lucas Chagas) ou 9.9653-3869 (Mariana Nunes).


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.