Header Ads Widget

Com as ondas de assaltos as agencias bancárias das cidades vizinhas as mesmas ficaram fechadas e Limoeiro sofre com o acumulo de pessoas oriundas de outras cidades



Devido as ondas de assaltos as agencias bancárias das cidades vizinhas, os moradores destas cidades acabaram por ficar sem essas agencias funcionando restando apenas as das cidades vizinhas que ainda funcionam. Aqui Limoeiro o volume de pessoas de outras cidades tem aumentado o quantitativo de pessoas  e com isso todos sofrem com o acumulo de pessoas  e a demora no atendimento. Na manhã de hoje (06) todas as agencias de Limoeiro registraram um grande movimento de pessoas e esse movimento não se sabe ao certo se foi por conta do jogo do Brasil ou mais pessoas estão fazendo uso das agencias de Limoeiro devido a falta delas em outras cidade. 

Sem a Caixa Econômica funcionando em Limoeiro, os Limoeirenses estão indo até a cidade de Carpina resolver alguma pendencia ou sacar uma quantia maior que o permitido nas loterias. Falando em Loterias, elas também estão enfrentando super lotação de pessoas quem veem nela uma opção rápida aos serviços mais simples da Caixa Econômica. Na foto acima cedida por Junior Silva, pode-se ver bem a enorme fila formada em frente ao banco Bradesco. Essa mesma fila se repetiu no Banco do Brasil que na parte interna estava lotado de pessoas para receber aposentadoria ou fazer serviços bancários. Essa situação já faz meses que está assim só deverá se normalizar quando todas as agencias das cidades vizinhas voltarem a ter atendimento bancário.

Postar um comentário

0 Comentários