Propaganda

Últimas Notícias

Fim de linha para o Brasil e Bélgica passa ás semi-finais


O Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira (06) pelas quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia contra a seleção  Belga e não levou a vitória para casa. A seleção brasileira perdeu a partida por 2X1 em um jogo marcado por pênalti não marcado a favor do Brasil, gol contra do Brasil e grandes defesas do goleiro Belga. O placar do primeiro tempo foi 2X0 para os belgas com eles marcando bem e jogando um pouco melhor. No segundo tempo o Brasil até que tentou, fez um gol, mas a defesa Belga não permitiu que o Brasil fosse além disso. Resta para nós, brasileiros assistir as outras seleções jogarem. 

Após final da partida os próprios brasileiros começaram a tirar sarro da seleção e muitos memes surgiram e um deles diziam que a inimiga (no caso a Alemanha) não tinha saído da copa, apenas estava disfarçada de Bélgica (tal piada surgiu devido a semelhança nas bandeiras). Outro meme que pegou foi o mascote da seleção brasileira fazendo uma oração e pedindo perdão a Deus por rirem da Alemanha e da Argentina, enquanto pedia bençãos para que eles não rissem de nós. No quesito áudio o que mais pegou foi uma "pessoa alegre" gritando "vaaaaiii" Brasil e a velha do WhatsApp dizendo; Ele não vai não!  O brasileiro precisa ser estudado, pois mesmo na dificuldade consegue fazer piada de tudo e de todos. Se a situação está ruim vamos rir, pois chorar agente já chora com a atuação situação que vive nosso país, comentou Alice  Almeida em uma Rede Social ao postar uma foto bem engraçada onde Neymar dizia que acabou-se as folgas por conta dos jogos da seleção. Nos palites virtuais o Bing e a Cortana davam como certo a vitória do Brasil, mas eles erraram este resultado e nos deixaram ainda mais frustrados.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.