Header Ads Widget

Possível chegada de combustível a posto de Limoeiro faz motoristas enfrentarem longas filas e incertezas.


Uma possível chegada de combustível a posto de Limoeiro faz motoristas enfrentarem longas filas e incertezas na tarde de hoje (29). Quando a informação circulou pela cidade os motoristas trataram logo de ir aos postos, mas ao chegarem no local receberam a notícia de que ainda estavam no aguardo da liberação dos caminhões que iriam trazer o combustível para reabastecer os postos. No posto Total que fica Rua Vigário Joaquim Pinto a fila estava dando voltas e já somava cerca de 400 metros com mais de 30 veículos na espera de quem sabe consegui abastecer lá pela madrugada. 

Já no posto de Gernan a fila começou em frente ao posto ( na Avenida Jerônimo Heráclio no cruzamento da PE-50 com a PE-90, em frente ao terminal rodoviário) e seguiu pela Ponte Velha pegando o bairro do Juá, o que somou mais de 50 carros e cerca de 1km de fila. Assim como no primeiro posto, o segundo também não tinha combustível e os motoristas ficaram na fila aguardando na eminência de que o mesmo podesse dar as caras. 

O valor de cerca de 6 reais no litro da gasolina e 4,26 no litro do álcool não afastou os condutores de veículos que se viram na necessidade de comprar os combustíveis a qualquer custo. Além desses dois postos de gasolinas outros postos também apresentaram grande volume de pessoas querendo comprar combustíveis. Com a greve dos caminhoneiros chegando em seu nono dia consecutivo a população já sofre com muitas outras coisas faltando e ao que parece não será apenas a gasolina, o álcool e o diesel que irão faltar para os Limoeirenses. Enquanto não acabar está paralisação, os motoristas deveram sofrer mais um pouco para abastecer seus veículos, pois com a vinda do produto reduzido as filas deveram ser constantes por um bom tempo.

Postar um comentário

0 Comentários