Header Ads Widget

Sem combustível nos postos Limoeiro parou e comercio reclama de fraco movimento




A manhã desta segunda-feira (28) foi mais um dia de Postos em Limoeiro sem gasolina. Apenas um posto continha o combustível que por sinal só foi liberado para hospitais e outros serviços essenciais. Devido à falta de combustíveis muitos serviços prestado pela prefeitura já foram paralisados e o comercio já registra quedas devido a esta falta de gasolina. Sem gasolina, PEs e BRs bloqueadas só resta à população esperar que tudo se normalize, pois alguns dos produtos que fazem parte da mesa do Limoeirenses podem demorar mais que o normal para chegar. A população está reclamando também dos aproveitadores que devido a esta situação estão cobrando mais caros pelos produtos que costumeiramente tem seus preços em média ressonáveis. Seu Joaquim da Cunho , cidadão de Feiranovense (cidade de Feira Nova-PE) falou a nossa reportagem que veio de bicicleta até Limoeiro, pois o motorista da combi queria lhe cobrar 10 reais e o mesmo achou um absurdo e por isso veio de bicicleta.

Ao ser perguntado o motivo de sua vinda a Limoeiro, o mesmo respondeu que as verduras lá em feira Nova estavam muito cara e aqui em Limoeiro com os preços mais em conta seria mais vantajoso para ele. O mesmo falou que o quilo do tomate por lá estava quase 10 reais enquanto aqui em Limoeiro beirava média de 4 reais a depender do local comprado. Nossa reportagem também conversou com o senhor Luiz Francisco que é comerciante de frutas e verduras aqui em Limoeiro e o mesmo falou que seu estoque esta quase acabando e não tem condições de ir até a CEASA buscar mais mercadoria, pois ele tentou ir no ultimo sábado (26) pela madrugada e acabou ficando preso sem conseguir ir ou vir.

Ele ainda disse que caso conseguisse chegar a tá a CEASA traria muita mercadoria de qualidade regular e preço nas alturas, pois o saco da batata inglesa estava custando 400 reais e seria vendido em seu comercio o quilo pelo valor de 11 reais ou até mais, a depender do peso que o saco pesasse ao chegar a Limoeiro. Já a dona Alzira relatou que o botijão de gás que custava 60 reais passou para 100 e ele chamou isso de corrupção dizendo que eles estão se aproveitando desta situação para lucrar mais e mais.

Postar um comentário

0 Comentários