Últimas Notícias

Movimento Popular Limoeirense faz manifestação em prol de um Brasil melhor




O Movimento Popular Limoeirense fez na manhã desta segunda-feira (28) uma Resistência Democrática em prol de um Brasil melhor e sem altos impostos, mantendo o apoio aos caminhoneiros. Os participantes do protesto se reuniram em dois pequenos grupos, onde um ficou na Praça da Bandeira e o outro no semáforo da Avenida Santo Antônio nas imediações do banco do Bradesco. A cada vez que o sinal fechava eles pronunciavam palavra de ordem e pediam a renuncia do Presidente Temer.

Esperava-se um número maior de pessoas lutando pelos direitos de todos, mas o que se viu, foi poucas pessoas aderindo e uma maioria questionando se não seria um ato politico e talvez por isso a mobilização não ganhou tantos adeptos. Munidos de apitos o povo fez barulho para que o Brasil possa mudar e uma nova nação possa florescer. Essa mobilização foi geral em diversas cidades do Brasil e se não chegar a um acordo vai faltar muito mais que combustíveis nas casas dos Brasileiros.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.