Propaganda

Últimas Notícias

Com paralisação chegando ao nono dia Limoeiro já registra falta de alimentos


Com as paralizações dos caminhoneiros chegando ao nono dia Limoeiro já registra falta de alimentos e está falta pode ser notada no maior mercado de Frutas e Verduras da cidade, onde os balcões estão praticamente vazios. As poucas mercadorias que chegaram são oriundas de cidades vizinhas, pois na Ceasa não há muitos produtos e o pouco que se tem foi o que sobrou de estoques da semana passada. Em outros mercados alguns legumes já estão faltando e os mercados que ainda dispõem do produto, reajustaram os preços dos mesmo para compensar a dificuldade em trazer tais produtos para a mesa dos Limoeirenses. 

O senhor Luiz disse a nossa reportagem que a 4 dias não vai buscar mercadorias na Ceasa, pois tem medo de ficar preso nos bloqueios ou de chegar e não achar o que comprar por um preço justo. Espera-se que as paralizações possam acabar e que no maximá na quinta-feira (31) já se possa ter produtos a venda para consumidor final. Além das verduras, frutas e legumes, já falta também o gás de cozinha e isso vem preocupando não só as donas de casa como também os donos de restaurantes que se não tiverem o produto serão obrigados a fechar as portas e esperar a normalização dos serviços.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.