Header Ads Widget

Blitz Educativa Maio Amarelo para Motociclistas



A equipe da Coordenação de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, em parceria com a Federação Pernambucana de Motociclismo – FEPEM, estarão promovendo nesta segunda-feira (07), a partir das 9h, na Av. Rui Barbosa, em frente ao Parque da Jaqueira, Blitz Educativa para alertar motociclistas sobre os perigos do trânsito e o alto índice de mortes e feridos. A ação que conta com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, faz parte do Movimento Maio Amarelo 2018, que esse ano trabalha sob o slogan “Nós somos o trânsito”, com foco no condutor do amanhã.

Para o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o objetivo é chamar a atenção da população para um trânsito mais seguro. “O Maio Amarelo não é apenas uma campanha, mas sim uma ação, onde toda a sociedade é convidada a participar de debates sobre trânsito e como torná-lo mais seguro. Um assunto que preocupa diversos países e que precisa ser conversado. A ideia é definir ações mais eficazes para promover a conscientização de motoristas e pedestres”.

Durante as atividades, os educadores, acompanhados da Turma do Fom Fom, estarão dando dicas de segurança no trânsito. De acordo com a coordenadora de Educação para o Trânsito, Luciana Carvalho, o DETRAN vem obedecendo um cronograma de ações educativas desde o início do mês, com palestras, blitzs, visitas a colégios, shoppings e bares.

Serviço

Blitz Educativa Maio Amarelo para Motociclistas

Local: Av. Rui Barbosa, em frente ao Parque da Jaqueira

Data: 07/05/2018

Horário: 9h

*Foto Internet

Postar um comentário

0 Comentários