Header Ads Widget

LimoeiroPrev concede aposentadoria a oito funcionários públicos



Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através do Fundo Previdenciário do Município de Limoeiro (LimoeiroPrev), entregou a oito funcionários públicos as portarias de suas aposentadorias. O evento representou, sobretudo, o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores em prol da Princesa do Capibaribe, o fim deste ciclo e o início de uma nova fase de suas vidas.

No encontro com os contemplados, a presidente do LimoeiroPrev, Fernanda Melo, enalteceu o empenho dos trabalhadores no exercício de suas funções e os parabenizou pela conquista da aposentadoria. “Os aposentados são o foco principal de um instituto de previdência. Eles sempre serão a nossa prioridade. Este encontro é muito proveitoso para todos nós, pois representa uma nova e merecida fase na vida de vocês”, sublinhou.

Ao mesmo tempo, ela espera que os novos aposentados criem uma relação amistosa com a instituição. “Mesmo com o descanso, vocês nunca vão deixar de ser servidores públicos. Isso está bem marcado em suas almas. Gostaria que a gente pudesse estabelecer um vínculo, manter um contato e fazer mais encontros. Vocês se dedicaram muito em suas atividades, e é importante que nós estejamos juntos nesta fase de suas vidas”, apontou Fernanda.

Um dos beneficiados foi José Luís Ferreira, que destacou o compromisso do LimoeiroPrev com os servidores. “Queria dar os parabéns aos gestores pelo trabalho e por nos tratar bem. Eles estão sempre à disposição para tirar dúvidas. A gente se sente valorizado”, elogiou.

Para Maria da Conceição Amorim, o sentimento é de missão cumprida. “Durante meus 26 anos de educadora no município de Limoeiro, trabalhei para que as crianças e os jovens pudessem ser o futuro do nosso país. Tenho a certeza de que, neste município, pude concluir um ciclo da minha vida, servindo bem à comunidade, sendo respeitada por todos e tendo a dignidade de receber a minha aposentadoria”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários