Últimas Notícias

PMPE por meio do Gorverno do Estado faz doação de 10 motos XR300 para a Guarda Municipal de Limoeiro




Durante este mês de abril nas comemorações do aniversário de Limoeiro, o prefeito João Luiz (PSB), durante as comemorações do aniversário de Limoeiro, apresentou a população 10 motos XR300 doada pelo Governo do Estado ao município Através da PMPE. As motos são usadas mais o município já recuperou 05 motos que foram entregues a Guarda Municipal e mais 05 que estão em plena recuperação. Ainda serão entregues mais 04 a Guarda Municipal e 01 que será para usada no serviço administrativo na prefeitura.

Conversamos com o Secretário de Administração e transito Antonio Neto Siqueira, que nos informou da aquisição do município. As motos são oriundas do Batalhão da ROCAN em Recife. Com esta aquisição a GCM (Guarda Civil Municipal) irá aumentar a segurança do município em parceria coma PMPE, no combate à criminalidade no município. Com este reforço a GCM tem a possibilidade de poder estar em vários setores do município, tendo em vista que a frota terá um reforço de mais nove (09) viaturas. Infelizmente não temos as fotos das mesmas inclusive a notícia só hoje ficamos sabendo por um acaso, conversando com um GM, que foi confirmado a noite pelo secretário.


Folha de Limoeiro
http://www.folhadelimoeiro.com/2018/04/prefeitura-de-limoeiro-em-parceria-pmpe.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.