Propaganda

Últimas Notícias

SEMPETQ leva curso de Fabricação de Cupcakes para Lagoa Grande



O município de Lagoa Grande recebe o curso de Fabricação de Cupcakes com aulas a partir do dia 14 de maio, no turno da manhã. São 25 vagas para pessoas de baixa renda e ensino fundamental completo. Para tentar uma vaga, acesse o site www.sempetq.pe.gov.br. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de abril.

A ação integra o compromisso social do Projeto IDEIA e do Programa Fortalece Talentos em uma parceria com o Senai tendo por base a gratuidade em cursos de qualificação profissional nas diversas áreas da Indústria, Construção Civil, Comércio e Serviços.Web Bug from file:///C:\Users\081420~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gif As aulas serão realizadas na Cozinha Comunitária localizada na Avenida Miguel Arraes, S/N, no Bairro Morada Nova (Próxima ao Hospital Municipal). Antes disso, as matrículas serão efetuadas no CETEP. O curso tem 40h de duração.


Projeto IDEIA - Desenvolve ações de fomento ao empreendedorismo, gerando oportunidades para os trabalhadores autônomos, Microempreendedores Individuais (MEI), Empreendedores Informais e em Potencial, ou seja, todos aqueles que desejam empreender. Os alunos recebem capacitação profissional e orientação empresarial para aperfeiçoar os respectivos negócios.

Outras informações: (81) 3184-7865 / (81) 3184-7867

Cidade: Lagoa Grande

Curso: Fabricação de Cupcakes

Inscrições: 23 a 27 de abril

Início das aulas: 14 de maio

Carga horária: 40h

Turno: Manhã

Vagas: 25

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.