Header Ads Widget

Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto



Rússia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida de 1º de maio a 30 de junho de 2018, em 11 Estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite (www.partiucomrichester.com.br) ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers da linha Amori e Escureto 120g serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!

Serão diversos prêmios instantâneos – vales-compra de R$200, e prêmios semanais: fones de ouvido JBL, Nintendo Switch e câmeras GoPro. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com um acompanhante ou levar 2 amigos para conhecer Portugal. Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca, e nos pontos de venda através de materiais exclusivos.Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos


Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas.

Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Postar um comentário

0 Comentários