Header Ads Widget

Caravana do Palhaço Xililique divulga elenco da temporada 2018

Foto: Joca Souza


Fernando Mota, um dos fundadores da Paixão de Cristo de Limoeiro, e que vem se destacando nas últimas temporadas, viverá mais uma vez experiência marcante de interpretar o papel de Jesus, na temporada que acontecerá de 28 a 31 de março de 2018. Em outros momentos da sua carreira o ator já deu vida ao Governador Romano Pôncio Pilatos, na encenação da Paixão de Cristo de Limoeiro. Além de Fernando Mota, a Caravana do Palhaço Xililique anunciou alguns dos artistas convidados para integrar o elenco desta temporada, nomes como Elivelton Amorim (Pilatos), João Tavares (Herodes), Radaméis Moura (Anás), Irenildo Vieira (Caifás), Jaime Salvador (Pedro), Samara Myllena (Herodíades), Ludmylla Rodrigues (Maria), Betânia Pestana (Madalena) e Luiz Pereira Neto (Judas).

Além destes artistas, o elenco é formado também por pessoas simples, donas de casa e professores, uma equipe de voluntários que se unem à Caravana para realizar a encenação. E entre estes, podemos destacar Eunice Euclides (Mulher da Galileia), Cláudia Correia (Maria Cleófas), Murilo Santana (O Fariseu), Aline Torres e Tiago Ventura (Tentadores), Carlos Eduardo (João), Valdenes Guilherme (André) e Jane Chagas (Mulher da Multidão). A encenação conta com a direção de George Pestana, que assume a função desde o primeiro espetáculo. Para a realização de um espetáculo tão importante e tão grandioso, os bastidores da encenação, que é realizado em um Palco a Italiana, conta com o suporte de dezenas de profissionais que trabalham como Assistentes de Direção, Assistente de Produção, Segurança, Maquiagem, Iluminação, Sonoplastia, e tantas outras funções indispensáveis para o melhor andamento do espetáculo.

A encenação conta com o Incentivo Cultural da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, e o Apoio da Prefeitura de Limoeiro, Casa Primor, Panificadora e Bazar Santa Ana, Real Supermercado, Companhia de Eventos Lionarte, Plataforma Itinerante, Vereador Marcos Sérgio, Arco Íris Festas, AMJ Pinturas, Grupamento de Bombeiros Civis Guardiões da Vida e NK Festa. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural e terão valor único de R$ 10,00, que já contemplará a meia entrada para estudante, artistas e idosos. Sendo este, um espetáculo não indicado para crianças, por conter cenas fortes e de violência.

por Luiz Pereira Neto

Postar um comentário

0 Comentários