Propaganda

Últimas Notícias

Clima de guerra após votação do projeto 001/2018 começa na internet




Após os vereadores votarem o projeto de lei 001/2018, referente ao parcelamento da dívida do LimoPrev, muitos deles acabaram por ser hostilizado pelo voto que foi dado na última reunião. Como citamos em nossa matéria sobre a polemica votação, após o termino da mesma, alguns vereadores foram agredidos verbalmente e um deles quase saia ferido, mas não foi devido a intervenção da PM e da Guarda Municipal. Os vereadores Cíciu e Marco Sérgio foram os envolvidos no incidente e deste então viram um dos nomes mais falados nas Redes Sociais e falando nela, circula pela rede duas imagens onde uma reprova o voto dos 06 vereadores (Cicio, Marcos Sérgio, Zé Higino, Daniel do Mercadinho, Robertinho Galvão e Luiz Antônio) que votaram contra o parcelamento da dívida do LimoPrev e outra que aprova com a hastag #vocesnosrepresentam.

É certo que a votação vem dividindo opiniões, mas a verdade é que quem está menosprezando os vereadores está diretamente atrelado a atual gestão e sem o parcelamento da dívida o atual gestor terá de fazer economias e com certeza sobrará para os contratados que estão com medo de perder suas vagas conseguidas a duro apoio político. Quem falou NÃO, com certeza pensou no povo, pois povo é, foi e sempre será o maior interessado nesta investigação, afinal se houver culpados que sejam punidos. Nas fotos que circulam na net muitos comentários surgiram e o principal deles foi; será que Ricardo Teobaldo (Podemos) virá para a CPI? Essa resposta o mesmo deu em todas as emissoras de rádios de Limoeiro, dizendo que se houver uma investigação séria e comprometida da CPI, ele fará questão de ir a Limoeiro para depor.

As fotos que ilustram esta matéria são as mesmas que circulam pela internet e o discurso de ódio contida nos comentários demostra bem o quão foi tensa sessão desta última sexta-feira (02). O que resta a população da Princesa do Capibaribe é esperar o final da conclusão das investigações para saber os reais culpados, mas vale torcer para que não acabe em pizza toda esta investigação, pois de impunidade a população está de saco cheio. Aguardem mais um capítulo desta intrigante novela. CPI, uma investigação a favor dos aposentados e do povo de Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.