Propaganda

Últimas Notícias

Atriz Tônia Carrero é velada no Theatro Municipal do Rio


Na despedida, o filho, netos, bisnetos e amigos da TV e teatro homenagearam Tônia com aplausos e gritos de 'Bravo, 'Bravo'. A atriz morreu aos 95 anos, de ataque cardíaco durante cirurgia em clínica na Gávea. O corpo da atriz Tônia Carrero, ícone da TV brasileira, começou a ser velado na tarde deste domingo (4) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro. O velório, programado para ter oito horas de duração, vai até as 22h . Cecil Thiré, filho único da atriz, chegou ao velório por volta das 15h. Também prestam as últimas homenagens, os netos, bisnetos e amigos da TV e do teatro.O corpo chegou ao teatro por volta de 13h20. Antes da cerimônia ser aberta ao público, somente a família teve acesso ao interior do prédio.

Os portões do prédio foram abertos por volta das 14h15 e um dos primeiros amigos a chegar foi o ator Ney Latorraca.“Ela não era só a atriz bonita, talentosa e amada. Qualquer movimento político que você procure, sempre tinha a Tônia à frente em todas as passeatas. Contra a ditadura, contra a censura. Por coincidência, esses dias achei uma foto que tem todas: Tônia Carrero, Silvia Becker, Odete Lara, Eva Vilma. Elas estavam aqui na frente para a ‘Passeata dos 100 mil’. Ela não é apenas uma grande atriz que a gente perde, a gente perde esse ser humano revolucionário e amado”, afirmou ao G1 o ator Ney Latorraca.

Leia o restante desta matéria no G1 em:



https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/corpo-da-atriz-tonia-carrero-e-velado-no-theatro-municipal-do-rio.ghtml

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.