Últimas Notícias

Microsoft divulga lista de ações que está tomando para enfrentar as falhas Spectre e Meltdown





A Microsoft está tomando várias medidas corretivas e preditivas para conter as graves falhas Spectre e Meltdown. São ações em cima do hardware e do software.

A Microsoft continua trabalhando diligentemente com nossos parceiros da indústria para abordar as vulnerabilidades baseadas em hardware da Spectre e Meltdown. Nossa principal prioridade é clara: ajude a proteger a segurança e segurança dos dispositivos e dados de nossos clientes. Disse a empresa em comunicado.

Eles disseram ter adicionado a cobertura do software para as edições x86 do Windows 10 e irão implementar o microcódigo para os dispositivos equipados com o Intel Skylake que executam a versão mais amplamente instalada do Windows 10. Além disso, a empresa também disse que eles estão trabalhando com parceiros antivírus para que eles trabalhem em parceria com o Windows Update. A empresa também disse que verificará a compacidade antes de enviar atualizações para um dispositivo específico.

O foco contínuo do nosso trabalho com nossos parceiros e clientes Antivírus (AV) é gerenciar o risco de problemas de compatibilidade, especialmente aqueles que resultam do software AV que faz chamadas não suportadas na memória do kernel do Windows. Devido a esse risco potencial, exigimos que o software AV seja atualizado e compatível. Continuaremos exigindo que seja feita uma verificação de compatibilidade AV antes de entregar as atualizações de segurança mais recentes do Windows através do Windows Update até que possamos ter um nível suficiente de compatibilidade do software AV. Recomendamos que os usuários verifiquem com o provedor do AV a compatibilidade dos produtos.

Por fim, a empresa também menciona que os usuários devem se certificar de atualizar o Windows regularmente. A Microsoft também recomendou aos usuários usar a versão do Windows 10 1709 (Fall Creators Update), pois é a versão mais segura do Windows disponível no momento.


Windows Team

https://www.windowsteam.com.br/microsoft-divulga-lista-de-acoes-que-esta-tomando-para-enfrentar-as-falhas-specter-e-meltdown/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.