Header Ads Widget

LBC retorna as origens em pedal a Poço do Pau



Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, onde quer você esteja sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube, o amado e estimado LBC, que há 10 anos pedala por prazer. No pedal de hoje (04/03) o s membros do LBC resolveram voltar às origens e fazer um pedal bem agradável até a comunidade rural de Poço do Pau, local pertencente a cidade de Passira. Por volta das 05 horas e 30 minutos a galeria partiu após ter se reunido no mesmo local das antigas, seguindo rumo a Poço do Pau. Com as chuvas que caíram esses dias a paisagem por lá era das mais bonitas com a grama bem verdinha e o cheio da relva, onde as folhas deixavam escorrer as gotas de chuva que caiaram na noite deste sábado pelas redondezas. Com novo membro, Gilsinho Alves, a galera foi contando para ele um pouco desta família bagunceira que chamamos de LBC e todos aprendem a amar. Muito papo para pôr em dia e a galera curtindo tudo e relembrando antigos pedais já feitos pelos membros em outras épocas de LBC.

A parada nas pedras já era de lei, pois lá é um bom lugar para se tirar fotos ou repensar em fatos que aconteceram em nossas vidas. Depois das pedras e de lugares bonitos foi chegada a hora de escolher um lugar para comer e após escolha o cardápio foi servido. A mesa estavam expostos cuscuz, macaxeira, sarapatel e carne guisada. Para beber tivemos sucos de acerola e limão galego. Como quem pedala vê muitas coisas legais ao se acomodarem no Bar Bicha (Zé Edson), os ciclistas viram um lindo gato e tal gato estava transando em plena luz do dia, ou seja, o gato estava fazendo amor às 08 da manhã em plena manhã de domingo. O detalhe do gato é que alguns ciclistas pensavam que o bichano será muito homem, mas a casa dele caiu e seu segredo foi descoberto, onde sua dona afirmou categoricamente que o gatinho não era uma gatinha como alguns pensavam e sim um gato gay que gosta de dar o fiofo.

A galera caiu no riso ao descobrir a sexualidade do gato e riram mais ainda quando viram que havia fila para poder pegar o gato e satisfazer o desejo sexual dos outros gatinhos loucos por fazerem sexo. Após comerem e se divertirem a galera partiu rumo a Terra do Coronel Chico. Como ninguém trouxe rádio ou celular a música ficou por conta de Márcio que animou o caminho quase todo com músicas de sucessos e repletas de letras profundas. Em meio a lama causada pela chuva, o terreno acabou ficando um pouco escorregadio, mas isso não tirou alegria deles em pedalar. A chegada se deu por volta das 09 horas de uma manhã muito nublada. Domingo que vem tem mais e desde já damos nossas Boas Vindas a Gilson que pedalou conosco hoje. Tenham todos uma ótima semana  e até domingo se assim Deus nos Permitir.









Postar um comentário

0 Comentários