Últimas Notícias

Paixão de Cristo de Limoeiro completa 15 anos e traz renovação para 2018



A Paixão de Cristo de Limoeiro completa neste ano de 2018 15 anos e a cada nova temporada ele se renova e traz cenas novas e algumas velhas conhecidas, só que renovadas. Para este ano teremos a cena do enforcamento de Judas que estará repleta de efeitos tecnológicos. Teremos também anjos voando pelo Centro Cultural que mais um ano será a Casa da paixão. Os atores serão praticamente os mesmos mudando apenas alguns poucos que optaram por ficar nos bastidores como foi o caso do senhor Antônio do Biscuit que este ano ajudará a equipe ao invés de contracenar. Muitas outras cenas sofrerem ajustes, mas as novidades em sua totalidade foram mantidas por George Pestana em entrevista a nossa reportagem. 

Ele nos garantiu que o espetáculo será um dos mais bonitos já encenados no Centro Cultural e que os Limoeirenses esperem, pois não vão se arrepender. Os ensaios que começaram desde dezembro continuam a todo vapor e só param alguns dias antes da Semana Santa. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 10 reais e na hora do espetáculo a 20 reais. Eles poderão ser adquiridos no Centro Cultural, Praça da Bandeira, ou no Instituto Palhaço Xililique que fica no Bairro da Pirauira. A encenação irá acontecer de 28 a 31 de março no Centro Cultural e haverá uma seção especial para imprensa local e convidados. Pelo que já vazou nas Redes Sociais, a encenação da Morte e paixão de Cristo será recorde de público, pois está muito bonito.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.