Propaganda

Últimas Notícias

Domingo de muita nostalgia na Festa de São Sebastião


A noite do domingo (14) foi de muita nostalgia com a Seresta Adalberto Moreira que cantou e encantou os mais nostálgicos e sedentos por aquelas canções de outrora. Sucessos de Nelson Gonçalves, Maria Bethânia, Nubia Lafaiete, Noite Lustrada, dentre outros artistas da época de ouro do rádio foram cantados pela seresta. A cantora Limoeirense Paula Peixoto também se fez presente na apresentação da Seresta que se deu no palco da Cultura (MPB), palco esse que vem recebendo grandes artista Limorenses de qualidade. 

Além da Seresta tivemos a apresentação do Grupo Plenitude que levou para o público presente sucessos variados para agitar a noite do domingo. Quem curte a cultura popular a opção foi o coco de Mano Báe que concentrou bastante pessoas no palco da Cultura popular. Por ser um domingo à noite, viu-se até um público razoável e de diferentes gostos. Na Seresta se viu um público mais eclético e que curte música antiga e boa, já nas outras atrações o público foi um tanto quanto variado, pois todas as idades curtem o coco e as canções ecléticas do Plenitude.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.