Propaganda

Últimas Notícias

Como Salvar um Casamento, sucesso de público em Recife foi encenado para os amantes do teatro em Limoeiro.



Aconteceu em duas noites (14 e 15/01) a encenação da peça Como Salvar um Casamento que levou para o público Limoeirense uma deliciosa comédia que mostra de forma muito descontraída, inteligente e bem humorada, as diversas situações sobre o relacionamento amoroso, com histórias que se entrelaçam e são independentes. A peça que foi encenada no Centro Cultural trouxe um grupo bastante seleto de amantes das artes cênicas, o que fez o espetáculo ficar muito mais agradável. A cada nova sena gargalhadas eram ouvidas, pois não é nada fácil achar a pessoa correta para se viver o resto de suas vidas uma ao lado da outra, e explicar isso em uma peça teatral é mais difícil ainda. 

A peça que estreou em dezembro no Espaço Fiandeiros de Teatro, em Recife, já veio a Princesa do Capibaribe premiado, devido as boas recomendações dos Recifenses. A peça tem texto do Mineiro Bruno Motta e de Daniel Alves e a direção do Vitoriense Cleiton Santiago. No elenco nomes conhecidos dos Limoeirenses; Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto. Ao final da apresentação os presentes foram os convidados de uma grande festa de casamento, com direito até a noivas jogando os bôques. A peça deverá voltar em cartaz muito em breve, informou Cláudio Melo ao final do espetáculo que teve uma roda de conversa com as perguntas do público presente. Ainda sobrou um tempinho para o elenco tirar fotos com o público que veio prestigiar a peça.





 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.