Propaganda

Últimas Notícias

A fera indomável da Festa de Sebastião



Quem vir a Festa de Sebastião em Limoeiro poderá aproveitar os parques instalados na Praça da Bandeira e curtir muitos brinquedos e um deles é o touro mecânico que é uma máquina de diversão e de treinamento (mas na festa é só diversão) que simula a sensação de estar sobre um touro ou cavalo de rodeio. Foi popularizado por Sherwood Cryer e é acionado por um motor elétrico que produz níveis variáveis de velocidade. Muitas pessoas amam se arriscar no touro da Praça e há até aqueles que disputam entre amigos para ver quem passa o maior tempo encima dele. 

Para quem não sabia os Touros mecânicos possuem uma existência de décadas no cenário dos rodeios, seu uso remonta a década de 1920 como um equipamento de treinamento e condicionamento físico para os peões se adaptarem aos coices e empinadas dos animais, evitando assim gerar estresse ou causar danos, mas com o passar dos tempos foi adaptado as festas comuns como é o caso da nossa Festa de Sebastião. Se você tiver coragem enfrente a fera e tente passar mais de 1 minuto montado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.