Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade Católica de Nossa Senhora da Apresentação inicia Novenário a São Sebastião



Após a Comunidade Católica de São Sebastião iniciar as festividades a São Sebastião, agora foi a vez da Comunidade Católica de Nossa Senhora da Apresentação iniciar Novenário. A procissão da Bandeira saiu da Rua Doutor José Cordeiro e percorreu as principais vias até chegar na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Muitas pessoas vestiram vermelho, a cor do santo, e seguiram cantando os cânticos em homenagem ao santo. A culminação da procissão se deu na Matriz Nossa Senhora da Apresentação, onde o andor adentrou a matriz e lá foi celebrada a primeira missa da novela. 

Muitas pessoas se emocionaram e renderam graças ao santo originário de Narbonne e cidadão de Milão. Para quem não sabe ou não fazia ideia, ele foi um mártir e santo cristão, morto durante a perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano. O seu nome deriva do grego sebastós, que significa divino, venerável. Do dia 12 ao dia 20 acontecerão as noites de novenas e todos os fiéis de Limoeiro foram convidados a comparecer. O convite partiu do Padre Elias que é pároco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.