Últimas Notícias

Em mensagem escrita via WhatsApp, prefeito de Limoeiro recebe duras criticas



Está circulando nos grupos do WhatsApp uma mensagem destinada ao prefeito de Limoeiro e a mesma repercutiu muito, por conter palavras sérias e fortes. A mensagem faz menção a falta de transparência da atual gestão além dos salários atrasados, coisa que não se via a um bom tempo. A mensagem é do professor Marcos Sérgio e foi escrita no final de 2017, mas só virilizou no começo deste ano.  Confira abaixo a mensagem na integra.

É notório em toda cidade o clima de insatisfação de vários segmentos de nosso funcionalismo municipal. Os contratados que estão hoje, não sabem se amanhã estarão, tantos entraram, muitos saíram. Emprego é coisa séria. Famílias são prejudicadas sumariamente por falta de organização, planejamento ou perseguição. Um ano se passou, não há mais o que se falar do passado, que se olhe para frente. O quadro que se vislumbra é lamentável. Algo que há muito não se via eram os SALÁRIOS ATRASADOS, até isso começou. Até hoje, muitos professores estão à espera de seu salário. Educação se faz com amor e não por amor, sem salário não se vive. Não adiante discurso, adianta ação. PAGUE sr. PREFEITO, se ORGANIZE. As cidades vizinhas estão passando pela mesma crise e pagaram. VICÊNCIA pagou DÉCIMO QUARTO SALÁRIO. MOSTRE todos os valores do FUNDEB que chegaram em dezembro, seja transparente, a categoria e Limoeiro quer ver. Quando votamos contra sua reforma administrativa por criar cargos e aumentar salários da cúpula, fomos chamados de terroristas. Quando aumentou os impostos com o novo CÓDIGO TRIBUTÁRIO, fomos vaiados na câmara por ser contra. Priorize nossos PROFESSORES. Trabalharam tanto no final do ano para consertar os erros do ano letivo e o prêmio foi esse. Oposição sim, mas ao que está errado. Espero ouvir no final de janeiro que o pagamento de janeiro saiu. Semana que vem tem festa, lembro até de uma música que dizia que ACABARAM COM A FESTA. Daqui a uma semana ela começa, cadê a programação. Muito bom ser pedra, quando se vira vidraça a coisa muda muito. Falta ORGANIZAÇÃO e GESTÃO.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.