Últimas Notícias

Centro Limoeirense fica no empate em 0X0 como Vera Cruz e se classifica para 2a fase do Pernambucano da Série A2



A equipe do Centro Limoeirense foi a campo na tarde desta ultima Quinta-Feira (13/10), enfrentar a equipe do Vera Cruz no Estádio Gonzagão em Vitória de Santo Antão. Ambas as equipes precisavam do resultado para buscar a classificação para a segunda fase da competição. Em uma partida equilibrada o Centro saiu da casa do adversário com um empate m 0X0 muito importante o que lhe garante por enquanto na quarta colocação e classificado para a segunda fase da competição. O Centro ainda  tem uma partida a ser realizada contra a equipe da Cabense no estádio Gileno de Carli ás 13 horas deste dia 18 de Outubro, mas tal partida será apenas para se cumprir tabela, já que ambas as equipe já estão classificadas. 

A equipe Alvirrubra de Limoeiro se classificou antecipadamente devido ao resultado da partida do próprio Vera Vera Cruz que jogou 3 dias após o jogo com o Centro. O vera Cruz ganhou do Ferroviário do Cabo pelo placar de 7X1 e isso já garantiu o Centro na segunda fase, pois a equipe do Ferroviário não conseguiria mais acompanhar o Centro devido ao saldo e gol negativo. Esta classificação deu um ânimo a torcida que ainda acredita no clube e seu acesso a Série A2, mas muito embora haja aquele quantitativo de torcedores que ficam com a pulga atrás da orelha devido ao retrospecto do clube em outros anos de disputa na competição. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.