Últimas Notícias

Mulher é estuprada por marido de colega em Limoeiro


Uma mulher foi violentada nesse domingo (15) em Limoeiro, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é marido de uma colega da vítima e ofereceu uma carona para ela no fim da tarde. Inicialmente, ela recusou mas após a insistência do homem, acabou subindo na moto. Quando se aproximavam da casa da vítima, ele acelerou a moto e a levou para a PE-90, nas proximidades do trevo da cidade. Ela tentou fugir, mas foi atacada, teve o vestido levantado e a roupa íntima rasgada. Os gritos da vítima alertaram uma mulher que mora perto do local, além de outras pessoas que passavam. O suspeito fugiu. Ele foi encontrado horas depois e encaminhado a Delegacia Regional de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante por estupro e segue para audiência de custódia nesta segunda (16).

Via NE10

http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2017/10/16/mulher-e-estuprada-por-marido-de-colega-em-limoeiro-311650.php?utm_source=fb-ne10

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.