Últimas Notícias

Microsoft lança vídeo com o novo visual do Windows 10 na atualização Fall Creators



A Microsoft divulgou mais detalhes sobre o Fluent Design, seu novo conceito estético que deverá ganhar os softwares da empresa. O Fluent Design começará a ser liberado no Windows 10 Fall Creators Update, que por sua vez começará a ser liberado amanhã. O Fluent Design chegará com alguns aspectos do Windows Vista e o minimalismo no Windows 8. O novo visual, segundo a empresa, desenvolvido para ser substituto do antigo design Metro. A ideia, porém, é que isso será ampliado com as próximas atualizações, pois as mudanças serão bruscas, mas acontecerão aos poucos para dar tem aos usuários de irem se adaptando. Além disso, o novo conceito se estenderá ao Windows 10 Mobile, Xbox One, HoloLens e Windows Mixe Reality. O objetivo, portanto, é unificar a experiência visual dos produtos e serviços da companhia seguindo cinco importantes elementos: luz, profundidade, materiais, movimento e escala.


A próxima grande a atualização do Windows 10, com codinome Redstone 4, deverá chegar em março aos usuários, com a expectativa melhorar ainda mais a aparência do Windows 10. Já a atualização Windows 10 Fall Creators trará uma centena de novidades aos usuários, como a capacidade de subir arquivos sob demanda no OneDrive, aumento da segurança na Cortana, melhorias na integração com o Xbox, lançamento do Windows Mixed Reality e muito mais. O update deve ser disponibilizado gradualmente para todos os usuários do sistema, e como dito acima, a partir desta terça-feira, dia 17 de outubro.

Via Windows Club

https://www.windowsclub.com.br/microsoft-lanca-video-com-o-novo-visual-do-windows-10-na-atualizacao-fall-creators/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.