Últimas Notícias

Surface ARM altamente fino é visto em conceito….estamos perto disso?



A Qualcomm e da Microsoft estão trabalhando em uma versão ARM do Windows e já devemos ver alguns dispositivos para este ano. Lenovo, ASUS e Acer certamente terão alguns modelos, mas um Surface ARM está na imaginação de muitos. Criado pelo designer Delta, esta é uma máquina híbrida da linha Microsoft Surface com o Windows 10 Pro como o sistema operacional. É alimentado por um processador Snapdragon e é uma máquina sem ventoinha, com tela rotativa e altamente portátil. Parece ter um touchpad generoso, mas o teclado está bem plano.

O problema é que este dispositivo competiria com o próprio Surface Laptop, se tivesse realmente um bom hardware. É utilizado um processador Snapdragon 835, possui uma tela ampla com tecnologia Pixel Sense e oferece até 17 horas de duração da bateria. Além de ser usado como um laptop, ele também tem um modo tablet. Com o Windows 10 em processadores ARM a ser lançado oficialmente ainda neste ano, o sonho de ter dispositivos tão finos mas não tão caros, com boa autonomia de bateria poderá ser realizado.

Via Windows Club

http://www.windowsclub.com.br/surface-arm-altamente-fino-e-visto-em-conceito-estamos-perto-disso/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.