Header Ads Widget

Vereadores da situação vão a programa de Rádio e admitem que o projeto enviado pelo executivo 009/2017CTL não era bom para o povo


Nesta segunda feira (25), os vereadores que fazem a base de sustentação do prefeito João Luiz (PSB); Batalha dos Mendes (PSB), Beto de Washington (Prós), Bau da Capoeira (PTB), Ronaldo Morais (PCdoB) e Zélia de Ribeiro do mel (PTN) estiveram no programa “96 É NOTICIA” da Cultural FM, que tem como ancora o locutor Gonçalves Filho, para falar do projeto que segue em tramitação na Câmara de Vereadores de Limoeiro. Os vereadores em suas falas deixaram claro seguir o mesmo pensamento que a oposição, de pedir o arquivamento do projeto 009/2017 que fala do CTL (Código Tributário de Limoeiro), onde os mesmos admitiram que o projeto e prejudicial à população e tem muitos erros visíveis após uma análise do mesmo, mas quando o projeto vier adequado a situação do povo, os mesmos votarão sem problema algum.

Mesmo não tendo sido a maioria dos vereadores da situação a vir a Rádio FM, os quatros falaram em nome de todos e admitiram em suas palavras que o projeto não era bom para a população, segundo os mesmos, após uma reunião decidiram que não iriam votar a favor do projeto em questão, inclusive dizendo não serem lagartixas. Com estas afirmações na FM, os vereadores confirmaram o que disse os colegas (vereadores da oposição), que o projeto não era bom para a sociedade limoeirense. Ao mesmo tempo elogiaram o prefeito João Luiz por ter pedido para retirar o projeto que na verdade deve ser arquivado devido o regimento interno da casa. Que o executivo possa ano que vem ouvir a CDL a ACIL as classes trabalhistas e pequenos comerciantes assim com certeza o projeto será aprovado por unanimidade.

Via Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2017/09/vereadores-da-situacao-vao-programa-de.html

Postar um comentário

0 Comentários