Últimas Notícias

Presidente do Juá Esporte Clube diz que Prefeito de Limoeiro, Joãozinho, nega apoio ao clube e diretoria pede ajuda aos desportidas Limoeirenses



Em conversa com nossa reportagem o presente do Juá Esporte Clube anunciou por meio de uma nota que o Prefeito de Limoeiro, João Luiz (PSB) se negou a ajudar o clube que participa do Campeonato Pernambucano Sub 15 e sub 17. Já que o Prefeito se negou a ajudar o clube, o presidente, Flávio Herminio, partiu para as parcerias e uma delas foi com a Associação das Mulheres. Segundo Flávio, a equipe levou um projeto até o prefeito, mas o mesmo se negou a ajudar. Sem a ajuda da Prefeitura, o que restou a comissão foi fazer um apelo a todos desportistas de nossa cidade para os mesmos possam ajudar o clube com qualquer valor para que os dirigentes possam pagar as despesas do campeonato Pernambucano que terá inicio neste sábado em Olinda com a abertura da competição e se estenderá até o domingo da primeira rodada. Flávio, pede o apoio de Limoeiro nessa campanha. Quem desejar ajudar poderá ligar para o fone: 9.9901-5885 e falar com Flávio Herminio ou Edvan Fragoso.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.