Header Ads Widget

Microsoft anuncia o Office 2019



Aproveitando o embalo do Ignite 2017, a Microsoft provocou a todos ao anunciar o novo Office 2019. Não foi erro de digitação não… Office 2019 mesmo. Não vamos confundir as coisas. Estamos falando daquela versão perpétua do Office. Aquela que a pessoa paga apenas uma vez e fica com ela pra o resto da vida, como é o caso do Office 2010, Office 2013 e Office 2016. Notou que essa versão é lançada praticamente a cada três anos? Quase isso. Já quem usa o Office 365 paga uma assinatura anual e tem sempre a versão mais nova da suite de produtividade da MS. Qual modelo de software escolher vai da necessidade de cada um. A versão perpétua do Office 2019 incluirá os aplicativos do Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e de serviços/servidores (Exchange, SharePoint e Skype for Business). 

Entre as novidades, o Office 2019 adicionará novos recursos direcionados a usuários de TI, mas também para clientes que ainda não estão prontos para a Nuvem. Por exemplo, novos recursos de tinta (Windows Ink) e outros serão aprimorados – como a sensibilidade à pressão, efeitos de inclinação e repetição de tinta – lhes permitirão trabalhar de forma mais natural. Novas fórmulas e gráficos tornarão a análise de dados para o Excel mais poderosa. Os recursos de animação visual – como Morph e Zoom – adicionarão polonês às apresentações do PowerPoint. Os aprimoramentos de servidor incluirão atualizações de gerenciamento de TI, usabilidade, voz e segurança.


Mesmo sabendo que a inovação em Nuvem é um tema importante e vem sendo amplamente explorada no Ignite nesta semana, a Microsoft entende que migração para a Nuvem é uma jornada com muitas considerações ao longo do caminho. O Office 2019 será uma atualização valiosa para os clientes que sentem que precisam manter alguns ou todos seus aplicativos e servidores localmente. A versão Preview do Office 2019 estará disponível para download por meio do Programa Office Insider em meados de julho de 2018.


Via Windows Team em: https://www.windowsteam.com.br/microsoft-anuncia-o-office-2019/

Postar um comentário

0 Comentários