Propaganda

Últimas Notícias

Claro já oferece 4G Max a 72% da população de Pernambuco



A Claro sai na frente mais uma vez e é a primeira operadora a disponibilizar a cobertura 4G no município de Moreno, em Pernambuco. A cidade de Ipojuca também recebe a tecnologia de quarta geração, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Com a ampliação da rede, a cobertura 4G Max passa a atingir 72% da população do estado, somando 61 municípios. “A rede 4G Max da operadora foi considerada a mais rápida do Brasil e isso é mais uma demonstração do quanto trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, experiências e conteúdo, sem esquecermos da qualidade. Os clientes podem ter certeza de que continuaremos a investir a fim de disponibilizar tudo o que existe de mais inovador no mercado”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto. 

Confira a lista dos 40 municípios de Pernambuco que receberam o 4G Max em 2017: Afogados Da Ingazeira, Agua Preta, Arcoverde, Barreiros, Belém De São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bonito, Brejo Da Madre De Deus, Buique, Escada, Exu, Goiana, Granito, Gravata, Ipojuca, João Alfredo, Manari, Moreno, Nazaré Da Mata, Ouricuri, Panelas, Paudalho, Pesqueira, Petrolândia, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz Do Capibaribe, Santa Maria Da Boa Vista, São Bento Do Una, São Caitano, Sáo José Do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Timbaúba, Toritama e Vicência. Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.