Últimas Notícias

Centro empata com o Ferroviário do Cabo e soma seu 1o ponto na competição



A equipe Alvirrubra de Limoeiro foi até a cidade do Cabo de Santo Augustinho enfrentar a equipe do Ferroviário em partida válida pela 4a rodada do Pernambucano da Série A2. A equipe Limoeirense que foi a campo como visitante, estreou seu novo comandante e conseguiu enfim somar seu primeiro ponto na competição em meio a um empate em 1 X 1. A partida foi realizada no estádio Gileno de Cali ás 19 horas  com ambas as equipes mostrando um futebol mediano. Ao que parece o novo treinador do Centro Limoeirense deu um ânimo novo ao elenco que conseguiu aquele pontinho precioso jogando fora de casa.  O Centro com este resultado soma agora 1 ponto e tem saldo negativo de -5, segurando ainda a lanterna do grupo A que tem a forte equipe do Íbis na liderança para supresa de muitos.

A partida que terminou empatada teve o primeiro gol marcado por Jadson, para os donos da casa, aos 33 minutos do primeiro tempo e depois o gol de empate para o Centro com Lucas, aos 21 do segundo tempo. O Dragão Alvirrubro tem 11,1% de aproveitamento no campeonato e seu próximo adversário será o Íbis, onde jogará no estádio Ademir Cunha às 14 horas. Distante de sua torcida o Centro tentará fazer o feito de trazer ao menos mais um ponto fora de casa. O Íbis esta invicto na competição, mas pode ter essa invencibilidade quebrada pela equipe Limoeirense que busca uma reabilitação e largar de vez a lanterna de seu grupo. O que você esta achando da atuação do clube no Pernambucano da Série A2? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.